RIO DE JANEIRO [ ABN NEWS ] — Após o atropelamento, Valéria (Andréia Horta) é socorrida e vai para o hospital. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) chega ao local muito preocupado com o filho e tenta invadir a emergência, mas é impedido pela enfermeira. Ele desabafa com Melissa (Cassia Kis Magro), que finge sofrer com a situação. “Não consegui entrar. Não quero bancar o selvagem, mas minha vontade é invadir essa porta e saber notícias! Meu filho pode estar… Não quero nem pensar nisso!”, diz Barão.
Na sala de emergência, Lexor (Othon Bastos) aparece com mais alguns anjos de luz e ergue as mãos guiando os médicos em seus procedimentos. O feto começa a reagir e os sinais vitais de Valéria melhoram. A equipe médica se surpreende e fica aliviada.
No corredor do hospital, Jacira (Carol Castro), Gracinha (Daniela Fontan), Zé (Pedro Paulo Rangel), Carmem (Vera Mancini) e Rodrigo aguardam ansiosos por uma boa notícia. Melissa também está ali, se fazendo de boazinha e culpada pelo ocorrido. “Estou me sentindo tão culpada, Carmem. Eu preferia que tivesse sido comigo!”, comenta.
Nesse instante, a enfermeira e o médico chegam para dar a notícia de que Valéria e o bebê estão salvos. Todos vibram, menos a mãe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que cobre o rosto fingindo estar chorando para não deixar transparecer a raiva que está sentindo. A cena deve ser exibida na segunda-feira, dia 28 de maio.